O que é o Erro 502?

Um erro de proxy 502 ocorre quando o usuário, que é uma parte da rede interna, tenta acessar determinados sites. Isso ocorre porque o ISA protege as redes contra ameaças externas e internas baseadas na web, enviando uma mensagem de erro de proxy. Ao enviar essa mensagem através de um servidor, ele age como um gateway para a solicitação do usuário de acessar o site solicitado.

Por que esse Problema Ocorre?

Isso não acontece porque o servidor causa uma resposta inválida recebida do servidor, mostrando que não concorda com os formatos de transmissão de dados. Em outras palavras, o servidor web está configurado para permitir que o grupo tenha acesso a um determinado conteúdo, em resposta ao fluxo de dados HTTP enviado. Aqui, uma máquina, ou ambas as máquinas, não podem ser programadas corretamente. Para tomá-lo como um exemplo, a mensagem HTTP pode conter um cabeçalho, por vezes, sem suporte ou uma combinação incompatível de cabeçalhos. Se o servidor web começa com um espaço ou guia no cabeçalho HTTP, ele negará todas as respostas que não começarem com o cabeçalho do tipo exemplificado acima.

É um Erro de Proteção

A fim de proteger os clientes corporativos em redes, dados suspeitos ou escritos de maneira incorreta podem causar este tipo de problema. A resposta dos clientes de proxy da Web são transmitidos por HTTP desde que o servidor não suporte uploads via FTP. Isto continuou até que a Microsoft aplicou um hotfix para o servidor. Ele oferece suporte para modo ativo ou passivo de configuração global do servidor ISA.

Alguns Passos Importantes para Resolver o Problema

É possível que o erro ocorreu devido à má comunicação do IP entre computadores de back-end e o servidor da Web no site. Você deve seguir estas etapas para corrigi-lo:

Você pode abrir um novo navegador e fechar o existente, porque o seu navegador pode estar com um erro de script embutido em qualquer uma das páginas ou abrandar porque tem de aceder a muita informação de uma vez. Tudo que você tem a fazer é fechar o browser e esperar algum tempo para permitir que o computador pare de executar qualquer programa. Após isso, abra um novo navegador. Outro método é reiniciar o computador e a internet, para que a rede automaticamente corrija o problema na rede. Verifique novamente para saber se o erro de proxy continua a existir.

Verifique com seu provedor de internet para descobrir se há alguma falha de rede. É possível que, se houver qualquer falha na rede, ele irá mostrar um erro. Nesses casos, você pode reclamar à empresa e obter a respectiva retificação. A Prospera Web presta vários serviços de SEO e também outros, como, links patrocinados, criação de sites, criação de logos e ilustrações e produção de conteúdo.

Gostou do artigo? Assine nosso Feed e receba nossos artigos diariamente!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>