Blogs 19/7/2011 1 Comentário
Blog Design: Tipos Diferentes para Diferentes Razões

Blogar é uma das questões mais modernas e legais para os adolescentes na atualidade. Quase todos os adolescentes hoje em dia têm seus próprios blogs, que lhes servem de diário ou jornal on-line. Já que é online, eles tentam torná-lo tão agradável e tão atraente quanto possível, para os leitores dele apreciarem melhor. Algumas pessoas podem não ser tão criativas quanto as outras pessoas e pode ser difícil fazer um design de blog que seja atraente para os visitantes. Nesta situação, os templates são úteis, pois estes têm um design que o webmaster pode escolher.

Uma boa Exposição Online

Os blogs não são nada mais que meios para expressar sentimentos individuais. Em vigor, são usados para promover produtos e serviços também. Uma vez que a internet é uma realidade e que cada vez mais pessoas estão tendo acesso à ela, empresas e organizações exploram métodos mais simples para atingir o seu mercado-alvo, criando weblogs ou empregando pessoas para gerar conteúdo para eles. Os empreendedores que geram uma grande quantidade de dinheiro, empregam designers para criar um layout especial para eles. É essencial que eles façam um projeto de blog que seja atraente para os telespectadores, pois isso acrescenta à curiosidade que um visitante pode ter. Afora isso, é essencial que o projeto corresponde ao negócio que estão se propondo a fazer.

Tipos

O primeiro tipo é o blog de design padrão. Este tipo em particular, o proprietário só quer atualizar seus espectadores sobre as novidades que falam o seu blog. Isto também fornece aos seguidores as suas ideias, pontos de vista e opiniões sobre um determinado assunto. O design do blog para este tipo depende do que o proprietário quer. Normalmente, o projeto deve incluir posts atuais, categorias, como esportes ou presentes, um link para outras páginas que o indivíduo possa ter, assim como páginas de redes sociais e fotos. Para os blogueiros individuais, um modelo do blogger é sugerido.

Outro tipo de blog é o que é utilizado para promover produtos ou serviços ou, talvez, um negócio ou empresa. Este tipo de projeto pode também conter artigos com conteúdo ou falar sobre a empresa, produtos ou soluções, atualizações sobre o que é oferecido, outros tópicos relacionados sobre os negócios ou produtos, e links para outros websites no âmbito da empresa, além de imagens. A diferença é que este tipo é composto por formulários de opt-in, que podem ser um pop-up na abertura do site, blog ou talvez um banner no topo da página.

Por último, um blog criado para criar lucros. Este tipo de blog é destinado a produzir dinheiro a partir de programas de publicidade. Geralmente, os banners são de diferentes empresas que pagam ao proprietário do site pela quantidade de vezes que são clicados. Afora isso, também há hiperlinks para redirecionar o visitante para o site da empresa cada vez que for clicado, o que rende uma determinada quantia de dinheiro para a conta dos proprietários do blog. Confira os serviços de otimização de sites da Prospera Web.

Gostou do artigo? Assine nosso Feed e receba nossos artigos diariamente!

Um Comentário em “Blog Design: Tipos Diferentes para Diferentes Razões”

  1. 24 de julho de 2011 às 15:36

    excelente,artigo gostei!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>